Meu nome é Caroline, mais muitos amigos me chamam de Carol!!!! Sou casada com uma pessoa pra lá de especial e tenho uma filha de 13 anos que chama-se Yasmin. Minha grande incentivadora deste novo projeto! Trabalho em uma loja de tecidos da família, onde a prioridade é trabalhar com tecidos ecologicamente corretos, ou seja, linho, algodão, viscose...... mas, é claro que a onda dos tecidos importados e aqueles famosos que "não precisa passar", recebemos alguns para esta finalidade!
Minha irmã Priscylla adora fazer coisinhas de casa e faz vendas através do site www.pkhome.com.br . São americanos, toalhas, trilhos, guardanapos, toalha de lavabo! Claro que tudo isso aprendemos com nossa mãe, que é pra lá de prendada nos afazeres domésticos, e adora inventar moda, enfim.....a gente não poderia ficar muito atrás!!!!
Amo cozinhar para a família e amigos, e estou sempre de olho no que aparece nos programas de televisão, como a Carolina Ferraz, Rita Lobo, Olivier Anquier, Claude Troisgros, Rodrigo Hilbert, Jamie Oliver, entre tantos outros que nos dão dicas maravilhosas, além de dicas e receitas de família!!!
A partir de hoje vou postar idéias de receitas práticas e gostosas que podem ser feitas para receber ou até para deixar a sua janta muito mais especial todos os dias!!!!
Espero que gostem das nossas ideias!!!!
Beijinhos
Carol

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Agora vai.....

Boa noite amigos e amigas, ontem a noite eu tinha feito uma postagem bem linda com todos os detalhes dos mimos que presenteamos os parentes nesta páscoa, que ao invés de chocolates, preparamos tomates confit e biscoitinhos de limão siciliano!

Só que no finalzinho, coloquei o dedo em alguma tecla, que DELETOU tudo! Fiquei tão triste que fui dormir, pois hoje tinha mais um desafio pela frente, e que pelo que percebemos, vai dar certo e depois juro que conto pra vocês, ok!!!!!

A ideia de fazer algo diferente surgiu porque todos os anos são vários ovos de chocolate que ficam rolando por um tempão e a gente acaba comendo um por um, e este ano, percebemos que os nossos estão sim preocupados com a saúde, por isso resolvemos inovar!!!! Claro que a minha pequena ajudou em várias etapas e o maridão sempre dando aquela força!!!!!

Ah...minha mamy também deu a sua contribuição, indo procurar os vidros para colocar nossas invenções!

Eu queria aqueles vidrinhos de papinha de neném, mais nunca pensei que fosse tão difícil de achar, então resolvi procurar em lojas, mais os preços super caros, até R$ 12,00 a unidade. Ai lembramos de uma loja que fica aqui no centro de Florianópolis, e chegando lá tinha sim os vidros de papinha (eram recicláveis) sendo vendidos por R$ 2,00 a unidade, pensa na diferença de valores!!!!!!! Hehehehehe assim ficou mais fácil viabilizar os mimos!!!!

Depois das embalagens compradas, chegou a vez de pensar no que fazer para deixar tudo fofinho!!!!

Queria um barbante vermelho com branco e um tecido azul turquesa, porque eu AMO essas duas cores juntas!!!! Na loja Rocca Tecidos escolhemos o tecido xadrez azul e branco, bem lindo!!! Agora era a vez do barbante........outro empenho, pensei, pensei, pensei, conversei com a Manu (cliente da loja que é super querida) que disse que ia na Ale Aviamentos e se tivesse me avisaria! E não é que tinha!!!! Obaaaaaaa!!!!! Mais uma etapa concluída!!!!

Quando pensei que estava tudo certo..............................................................................................outra idéia!!!!  Tcham tcham tcham tcham......

Que tal criar uma etiqueta que sirva também de rótulo só para divulgar o blog?

Missão impossível!!!!! Fui na Copy Boy (gráfica rápida que faz vários trabalhos pra Rocca), onde conheço a maioria dos meninos que trabalham lá e pedi...... implorei.......quase chorei......., afinal de contas era quinta feira a tarde e sexta feriado, achei que não fosse dar tempo! Como milagres acontecem, o Noan criou pra mim e imprimiu os adesivos que ficaram LINDOS e nas cores que uso no blog!!!!


Hehehehehehe apesar de inventar tudo em cima da hora, deu tudo certo!!!!

Vou postar uma foto agora, antes das receitas para que vocês vejam como ficou, eu AMEI!!!!!!!


As etiquetas
Temos 732 metros de fio para usar!!!

Cores perfeitas!!!!

Gostaram?!?!!!!!
Agora chegou a hora de postar as receitas!!!
Beijos a todos
e lembrem-se: nada é impossível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber o seu comentário! Beijocas