Meu nome é Caroline, mais muitos amigos me chamam de Carol!!!! Sou casada com uma pessoa pra lá de especial e tenho uma filha de 13 anos que chama-se Yasmin. Minha grande incentivadora deste novo projeto! Trabalho em uma loja de tecidos da família, onde a prioridade é trabalhar com tecidos ecologicamente corretos, ou seja, linho, algodão, viscose...... mas, é claro que a onda dos tecidos importados e aqueles famosos que "não precisa passar", recebemos alguns para esta finalidade!
Minha irmã Priscylla adora fazer coisinhas de casa e faz vendas através do site www.pkhome.com.br . São americanos, toalhas, trilhos, guardanapos, toalha de lavabo! Claro que tudo isso aprendemos com nossa mãe, que é pra lá de prendada nos afazeres domésticos, e adora inventar moda, enfim.....a gente não poderia ficar muito atrás!!!!
Amo cozinhar para a família e amigos, e estou sempre de olho no que aparece nos programas de televisão, como a Carolina Ferraz, Rita Lobo, Olivier Anquier, Claude Troisgros, Rodrigo Hilbert, Jamie Oliver, entre tantos outros que nos dão dicas maravilhosas, além de dicas e receitas de família!!!
A partir de hoje vou postar idéias de receitas práticas e gostosas que podem ser feitas para receber ou até para deixar a sua janta muito mais especial todos os dias!!!!
Espero que gostem das nossas ideias!!!!
Beijinhos
Carol

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Os cuidados que devemos ter antes de preparar um drink

Vamos a algumas dicas importantes para que sua caipirinha fique deliciosa!!!

1 Corte e descasque as frutas na hora que for fazer o drink

2 Tire aquele miolinho branco de frutas como o limão e a lima-da-pérsia. Ele amarga as bebidas.

3 Analise o sabor das frutas com cuidado. Isso é essencial para alcançar o equilíbrio com o destilado e para medir a quantidade certa de açúcar.

4 Evite usar canudos para mexer as bebidas, prefira um mexedor. Beber direto no copo aumenta a percepção do sabor e aroma de todos os ingredientes.

5 Fique atento ao gelo, um dos itens mais importantes do drinque. Se ele estiver com o sabor alterado, estraga a caipirinha.

Bora lá fazer a sua receita preferida!!!
Beijinhos
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber o seu comentário! Beijocas